sábado, 7 de agosto de 2010

Arthur Espíndola


Um dos finalistas do II Festival de Música da RBA, Arthur Espíndola é o autor e intérprete da minha música favorita. É um samba muito gostoso, mostrando todo o talento do garoto sangue bom. Ai está a letra:

                                                              A DOR A BRINCAR

Dora, minha linda Dora
Minha Dora que adora ver a dor de brincar
Foi embora, inventou uma estória,
Meu Deus, e agora?
Minha corriola ta na minha cola a me aconselhar:
Não chora que a Dora te adora!
Mas como pode adorar?
Se nem mesmo fez uma oração para a dor acabar
Mas Dora te garanto que daqui a meia hora
Te apago da memória porque o samba mandou me chamar
E eu to indo lá
Dora to caindo fora
Vou pra roda tocar meu pandeiro pra Glória sambar
Dora ta na minha hora
E agora é a Glória a eleita pra eu adorar
Dora, musa de outrora! Chega agora com essa história de que quer voltar
Chora aos pés da imagem de nossa senhora, mas nem te dou bola
Pois já tenho a Glória a me glorificar
Agora a Dora implora uma chance a se explicar
Diz que me perder para Glória foi muito azar
Mas Dora não demora com essa prosa que eu nem quero ouvir
Que a Glória ta chamando por mim e eu tenho que ir
Dora to caindo fora
Vou pra roda tocar meu pandeiro pra Glória sambar
Dora ta na minha hora
E agora é a Glória a eleita pra eu adorar.


A final será quinta-feira (12) na Assembléia Paraense. Vamos lá, Arthur ... arrebenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário